sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Última tendência



Olá meninas!!!
Pois é, é isso mesmo, a tendência agora é a pele mais natural... Sniff. Eu pessoalmente adoro o efeito da base líquida, mas tendência é tendência. Vale a pena lembrar que as modelos são todas muito novinhas e ainda  tem pele de anjo, né. Então, minha dica é: Vamos usar o bom sendo. Eu que já tenho a pele madura, vou continuar usando minha famosa base mas... estou doidinha pra experimentar esse Prep + prime da M.A.C  e ver  o efeito.
Vai aí a matéria.
Os maquiadores decretaram o fim da base líquida. Segundo os makeup artists, a pele super trabalhada e cheia de camadas está ultrapassada!
20120202 pele natural Produto da vez
E engana-se quem pensa que é uma tendência passageira. Em entrevista para a Revista Vogue a maquiadora sênior da MAC, Fabiana Gomes, afirmou que o fim da base veio para ficar.
A maioria dos desfiles do Fashion Rio e do São Paulo Fashion Week esta etapa foi extinta. Para substituí-la, entraram em cena, hidratantes poderosos e primers que disfarçam algumas imperfeições e dão um brilho natural para a pele. O corretivo só é usado nas áreas críticas. Nada de exagerar, hein?!
A aposta da vez é Prep + Prime BB Beauty Balm SPF 35. Ele foi visto em praticamente todos os backstages das semanas de moda do Brasil. Este produto iguala a cor da pele e corrige imperfeições. O mais legal que ele não deixa textura na pele.
Está aí a dica. 
Espero que tenham gostado.

Um comentário:

  1. agora sou sua seguidora srsrs,gostei d mais do seu blog,alguma novidade eu vou sempre ver,parabens,bjim....

    ResponderExcluir