quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Maquiagem de Carnaval

Olá!! Hora de cair na folia, não é meninas?
Hoje fiz uma maquiagem de uma personagem da história que eu sempre admirei. Não sei porque, acho q tem um ar de mistério e também a civilização do Egito antigo me fascina. Então resolvi fazer uma make inspirado na Cleópatra, acho essa mulher fascinante. 
Mas chega de tra-lá-lá e vamos ao tutorial.
Essa é minha inspiração de hoje, linda né?

 
Primeiro passe o jumbo azul  na Nyx, somente na pálpebra móvel, pra fazer a base para sombra azul. Se vc não tiver o jumbo, pode utilizar um fixador de sombra de sua preferencia. Usei tb um fixador de sobra no restante da pálpebra até chegar na sombracelha.

passar uma sombra azul royal, eu usei uma da paleta de 96 3D da Jasmine, mas vc pode utilizar uma q vc tenha.

Preencher o restante da pálpebra até a sombracelha com sombra dourada


com um pincel lápis, marcar o concavo bem leve com sombra preta

e com um pincel de canto, passar sobra azul claro no canto intendo no olho pra dar uma iluminada


Faça um delineado bem marcado até bem próximo a sobrancelha e passe o lápis de olho preto

Esfumar com sombra preta por cima do lápis.


Preencher a sombracelha, eu utilizei sobra cinza escuro, pois a da foto está bem  marcada. Completar com lápis preto, se necessário, até unir a com o delineado.

veja como ficou..





Passar rímel e colocar os cílios postiços, vc pode utilizar um cílio mais cheio e dramático pois  fica lindo.

E fica assim...



O batom ficou mais claro pq eu não tenho o mesmo tom dela, mas achei q esse ficou legal, vc pode optar tb por um batom nude ou vermelho e depois é só cair na folia.

Então? Gostam da make?? Eu amei.

Se você gostou, deixe seu comentário e compartilhem....

Curtam muito o carnaval e até o próximo tutorial
Um grande bj a todas.

4 comentários: