sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Maquiagem Adele, Grammy 2012


Olá meninas!!!
Nossa! O carnaval já passou e foi tão rápido que nem percebi. Como foram de carnaval? Eu descansei muito e já estou aqui com um post novinho, fácil de fazer e super glamouroso... rs
Minha inspiração de hoje é a minha diva Adele, sempre arrasando mas maquiagens. Sempre muito chique.   
Então está aí o passo a passo e espero que gostem. 


Vem comigo....



1- Após preparar a pele, aplique um fixador de sombras em toda pálpebra e apliquei sombra bege (NakedM.A.C) na pálpebra móvel (Minha iluminação não estava boa, me desculpem, mas dá pra ver.)



2- Aplique sobra marrom (usei o da paleta de 80 cores), esfumando no côncavo até a metade do olho e no canto externo, fazendo um V deitado. Esfume bem.


3- Aplique uma sombra Bege opaca rente a sobrancelha pra iluminar

4 – Faça o delineado mais grosso ( Usei um delineador em gel)

5- Aplique o rímel ( usei o  Hypnose Drama da Lancôme), quantas camadas preferir, eu aplico sempre 3 ou 4 camadas pra dar  mais volume . 

Passe o lápis bege  na linha d’dgua  e esfume rente aos cílios inferiores com  sombra marrom  e da metade para o canto externo esfume dom sombra preta. Não passe rímel nos  cílios inferiores.



6- Aplique os cílios postiços e retoque a sobrancelha . 

7- Aplique o  lápis  vermelho ( Natura aquarela número 8 nos lábios para contornar e fazer a base e após aplique o batom (usei o Chili da M.A.C 




O que foi usado? 


Pele:
Prime facial, Avon Magix
Base Matchmaster M.A.C numero 4.0
Pó facial Natura Aquarela numero 40 e 44
Blush Harmony M.A.C paro o contorno
Blush Goldem copper Mary Kay
Iluminador Pink Stardust Mary Kay


Olhos
Corretivo Yellow -  Mary Kay
Eyeshadow base numero 3 da NYX
Corretivo bege claro Make B - O Boticário
Sombra em pó  Naked da M.A.C
Sobra marrom, paleta de 80 cores
Sobra bege opaca paleta 80 cores
Delineador em Gel
Delineador caneta Make B - O Boticário
Cílios postiços The Crème shop numero 503
Lapis para olhos Bege Clássico - Yes Cosméticos
Rímel Hypnose Drama - Lancôme
Sombra preta opaca paleta de 80 cores


Boca
Duo lápis cor 08 Natura aquarela
Batom Chili - M.A.C

Então, gostaram?
Espero que sim. 
Se gostou compartilhe o blog meninas..
Um grande bj a todas e até o próximo.

 Kaise Peixoto

Um comentário:

  1. Ei amiga, gostei muito mas não sei fazer quem sabe vc dá uma passadinha no escritorio p uma aulinha rsrsrsrs bjim

    ResponderExcluir