segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Batom Flor de Menina.

Olá meninas!!!
Vocês já devem conhecer os batons da Tracta especial blogs, não é? 
Então, hoje vim mostrar uns dos meus favoritos. Comprei já tem um tempinho mas ainda está valendo.
Todos são lindos e estou fazendo a minha coleção rsrs. Durante alguns dias, vou postar os que eu já comprei e espero em breve comprar os outros.
Esses batons da Tracta especial blogs são super cremosos, não escorre e possuem um acabamento meio mate mas deixa os lábios bem hidratados. Ah!!! também tem um gostinho muito agradável, meio adocicado. 
Vai aí, um dos meus queridinhos. 

Flor de Menina.




Onde você encontra?? Ah! É bem facinho, é só acessar o site http://www.shopfarmaervas.com/shop/


Espero que tenham gostado. 


Um grande bj e tchau tchau...


Por Kaise Peixoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário