terça-feira, 16 de agosto de 2016

Esmaltes : comprei e estou amando.

Olá pessoal! 
Venho mostrar hoje os meu queridinhos  que estou amando e usado muito nos últimos meses.
Amei por ter uma excelente pigmentação e principalmente uma excelente fixação. 
São 4 cores de 3 marcas diferente que estou apaixonada.

Em primeiro lugar foi o que teve melhor fixação de todos os esmaltes que tenho, ( E  olha que tenho muitos esmaltes e de várias marcas) mas este realmente  me surpreendeu  muito: é  o VIOLETA ICÔNICO da Eudora. Ele ficou 8 dias em minhas unhas e não saiu nada, estava perfeito quando fui tirar (deu a maior ).

Em segundo lugar que amei a cor e também  durou muito, foi o REBEL da MAC. Essa cor é  incrível e também faz duplinha  com o batom Rebel da MAC. Não tem como não se apaixonar. 

Em terceiro lugar foi o HERMIONE da Pausa para Femininas.  Quando eu vi a Bruna Tavares anunciando  sua linha de batons e esmalte eu já logo quis garantir o meu.

E por  último e não menos importante o #bocarosa da coleção Boca Rosa. Essa cor é  perfeita.

Espero gostem da indicação.

Dúvidas e indicações deixem seus comentários. 

Siga nossas rede sociais :
Instagram : @coisasdekaise

2 comentários:

  1. Prima!! Adoro esmaltes também! Tenho vários, rs
    Tem uma marca excelente com relação a fixação e brilho. Chama Anita... Não tem nada a ver com a cantora.
    Depois mando foto pra você!
    Beijinhoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá prima, vou procurar esse esmalte. obrigada e um grande bjo.

      Excluir