quinta-feira, 15 de março de 2012

minha lista de desejos...

Olá meninas!!! 
Hoje vim mostrar para vocês a minha listinha de desejos, como vocês já me conhecem, eu sou viciada em maquiagem rsrs, normal né? kkk 
Selecionei alguns itens que eu desejo ainda adquirir, sabe né? A gente sempre quer mais um pouco....
Vou comprando aos poucos pois aqui no Brasil o preço é um pouco salgado, mas... se alguém estiver indo para os USA ou algum outro país e quiser fazer uma gracinha, me avisa por favor porque é bem mais barato por lá,  a gente combina direitinho.
Então, está aí: 

  Performance Eyes Kit - Sigma


Os pincéis e as paletas de sombra Bare ou Flare da Sigma você pode comprar AQUI
Os demais produtos desta lista você pode comprar AQUI

Um grande bjo a todos que acompanham meu blog e até o próximo...

 Kaise Peixoto

Um comentário:

  1. Ei Kaise!!!!

    Vc que tb adora maquiagem dá uma olhadinha lá no blog das minhas amadas primas e tia, vc vai gostar! http://talmaetaisfilhas.com.br/
    Ah, estou curtindo mto suas publicações!!!!
    Super bjo! Polly

    ResponderExcluir